quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Circulando


Ensino médio obrigatório, Umas e Outras, Tabela do Paulistão 2009, as essenciais Colunas do Guapo, Machado e José Luiz (o bom de coração), são alguns dos destaques da edição 414 do Paraná Jornal.
Ainda neste semanário, matéria especial sobre os blogs de Astorga, pelo olhar de João Carlos Passari, pioneiro e entusiasta desta new mídia.

Boa leitura!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa haroldo não sabia do seu blog vc num fala nada heim legal vou ver direto parabéns

Anônimo disse...

Pelo visto a materia do parana jornal esta fazendo outras pessoas acessar os blogs!! isto esta sendo otimo neh? nos blogueiros so temos que ganhar com isto!!

JOAO CARLOS PASSARI disse...

Harold,
falando em blogues e sites, volto ao ano de 1999. Neste ano eu e o meu amigo Paulinho(da Caixa) fizemos um trabalho , uma pesquisa sobre a nossa cidade. Ele foi apresentado no ATC no início de 2000 e desse trabalho foram distribuídas de não me engano 160 cópias . Em 2001 coloquei este trabalho na internet. Um ano antes , quando foi criada a Astornet, o João, dono da Astornet pediu que eu escrevesse uma coluna . O José Fernando Guapo também tinha a sua.
Essas minhas colunas também estão na internet, no mesmo endereço que está hospedada o trabalho sobre Astorga. Se quiser dar uma olhada, acesse: http://br.geocities.com/pelarede/index .
Um abraço!!!!

Anônimo disse...

Em Apucarana esse cara pratica com um galo.
Aqui em Astorga o pedófilo faz com criancinhas, nem por isso sai em fotos nos blogs, muito menos é preso!
Relembre seu espanhol e entenderá, veja:
http://angelorigon.blogspot.com/2009/01/sem-palavras.html#comments