terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Astorguenses roubam em Maringá

Um trio de assaltantes foi preso nesta noite de segunda-feira (26) após roubarem duas motos, de uma loja de revenda na Avenida Colombo, em Maringá. Foram levadas duas motos CB 1.000, avaliadas em R$47 mil e R$38 mil.

Os ladrões arrombaram a porta da loja e cortaram as correntes que prendiam as motos. O alarme da loja disparou e a Polícia Militar foi acionada. Uma perseguição foi feita atrás dos bandidos que foram interceptados e presos próximo ao Posto Duzentão, na saída para Astorga. Leia na íntegra.

Notícia extraída do site Pinga Fogo Notícias

4 comentários:

Anônimo disse...

CAMPANHA PARA MELHORAR O NIVEL DE ALGUNS BLOGUES EM ASTORGA

BLOGUE E BAIXARIAS - Cuidado, a identidade do seu computador pode ser descoberta.

Antes de ler, faça um teste e saiba a identidade do seu computador. Entre nesse sítio para ver o IP do seu computador: www.whatsmyip.net e tecle enter.

Apesar de ser um meio recente, prezeroso e útil, a instituição blogue têm sido muito injustiçada: utilizada para caluniar, difamar e pré-julgar pessoas e autoridades. Nos comentários observamos absurdos e idéias desconexas, palavras obscenas e grosseiras, xingamentos inúteis: um abuso! Sem querer fazer censura, em dois blogues da cidade o caso beira o limite da insanidade. Nesses casos, os blogueiros precisam ficar mais atentos porque punições estão se avizinhando: peneirem os comentários tresloucados e cheios de xingamentos inúteis. Isso não leva a nada. Aliás, dá descrédito ao dono. Precisamos defender os blogues...são importantíssimos!

Aos ofendidos, em caso de algo muito grave , é aconselhável fazer um Boletim de Ocorrência e entrar em contato com o administradora do veículo da net utilizado como meio de comunicação. Por exemplo: se da Google: https://www.google.com/support/contact/?con...al&hl=pt-BR O IP do computador do agressor pode levá-lo às barras da justiça. Pois, todo computador que se comunica pela internet é identificado com um número, chamado IP (Internet Protocol), capaz de distinguir aquela máquina de todas as outras no mundo virtual. Além dos computadores, os servidores de sítios e roteadores também possuem esses números para identificá-los. Um ráquer experto pode descobrir o IP do computador.

Dois conselhos importantes: evitem comentários e palavrões inadequados e evitem acessar blogues sem donos ou sem identificação.

Anônimo disse...

valeu pela informação...tem algo util a falar????então vai passear

Anônimo disse...

eles foram roubar em maringa porque os bichinhos não tinham nada pra levar em astorga, tem tanto aqui que não está sobrando muita coisa, então tem que espandir...

Anônimo disse...

que barbaridade...esse palpiteiros não tem o que fazer, ....