O comentário foca uma questão que deve ter maior atenção por parte dos empresários: o atendimento.
"Além de política outro assunto que muito me interessa é o comércio de nossa cidade. Ou melhor, o atendimento que alguns estabelecimentos oferecem aos seus clientes. Uma noite dessas, minha família e eu saímos para lanchar em um famoso estabelecimento da cidade, chegamos , apanhei o cardápio e nos dirigimos à mesa para escolhermos, nestes casos espera-se que um garçom venha anotar o pedido. Mas nada aconteceu,outras pessoas foram chegando, fazendo seus pedidos no balcão... levantei-me e fiz o mesmo...algum tempo depois, as pessoas que chegaram após minha família e eu estavam recebendo seus pedidos nas mesas. O mais interessante é que reclamamos com duas atendentes, várias vezes e nada foi feito. O pior é que começaram a entregar o pedido de outras pessoas que chegaram bem depois. Após reclamarmos, disseram que os lanches já estavam quase prontos. Se ficaram prontos não sei, só sei que a paciência acabou, nos levantamos e fomos embora. Felizmente, ainda temos bons empresários dispostos a respeitear seus clientes, fomos a outro lugar e fomos muito bem atendidos. Apesar da nossa humilhação, sendo tratados como insignificantes, a concorrência é grande, enquanto alguns atendem mal, outros estão dispostos a atender bem e garantir o seu lucro."
IGREJA EM CÉLULAS
Há 11 anos
4 comentários:
Na mosca, amigo Haroldo.
Já sofri muito isso na pele, mas a fome era tanto que tiver que esperar.
Agora, saborear uma bela pizza com "azeite de OLIVIA" marca maria -98% de soja e 2% de "azeite" de oliva. Pode!...é dose prá leão.
Minha pizzaria fica no centro de Astorga, a pizza é boa!
Pessoal, cobra mais um pouquinho, mas sirvam um azeite virgem de oliva, não de OLIVIA!
Caro Haroldo, você sempre feliz em suas colocações. Por isso e pela rapidez na postagem dos nossos comentários, está nos primeirissimos lugares da nossa preferência. É um jornal interativo de verdade ( pense nisso!)
Gostei também da colocação do anônimo acima. Acrescento: o dono é uma pessoas bacana, aliás a família, o pizzaiolo e os funcionários também.
Mas agentar aquele "Azeite Maria"! só por Deus!
O dono não acessa internet, então, alguém passa o recado prá ele.
Levei parentes lá e o pessoal ficou abismado. Na semana pasada tivemos de ir à Arapongas comer pizza: gostamos muito. Fartura de Azeite Virgem de Oliva...só que eu gosto de gastar aqui na nossa city...mas...
Caro Haroldo, falando nisso, o caso da pedofilia está bem colocado no Paraná Jornal. Sobre isso,vai ai uma noticia quentinha, que ouvi quando tomava uma cervejinha agora a pouco num bar:
EXTRA! EXTRA! EXTRA!
ZEZÃO NÃO SERÁ PRESO.
Como todo mundo já dizia, fica confirmado que o desfecho do caso não passará por sua prisão.
Segundo um amigo muito chegado dele, numa conversa num bar da cidade, o José Gonçalves Neto, o Zezão do Sindicato Patronal de Astorga, suspeito de praticar a pedofilia com uma criança parente sua, está muito bem.
Na conversa, esse amicíssimo dele disse que o visitou numa fazenda nas imediações de Santa Fé, onde está vivendo do bom e do melhor e dele obteve essa confissão textual: “Jamais serei preso. Isso nunca vai acontecer. Prefiro me matar!”
Fazendo uma leitura randômica dos blogues astorguenses, descobri que, na média, são muito bons. Até custa-me crer, mas o que me agrada é que eles são uma fonte inesgotável de terapia de grupo!
É fobia social, síndrome de pânico com ou sem agorafobia, obsessões compulsivas, ansiedades egocêntricas, julgamentos, pré julgamentos, verdades pessoais...doutro lado o jus esperniandi faz com que o foco indesejável para alguns se tornem um prato cheio... não para o blogue, mas todos os blogues e seus leitores, tpo: quanto mais lenha na fogueira, melhor, ”e por ai vai”.
Pessoalmente, odeio xingamentos, palavrões, mesmo verbais, odeio julgar ou ser julgado, mesmo com “complaisance”. Já resolvi há tempos a crise do ego. Alguns ainda não e isso é normal, por isso, façam bom proveito!
Não resisto botar Nietzche no meio : ” se olhares para o abismo, o abismo vai te olhar” Não quero abismos, quero harmonia e bom senso, sem raiva. Somos uma comunidade ou não?
Às partes antagônicas um conselho simples, alguns assuntos são como formigueiros: quanto mais um ficar bravo; o outro mais vai botar lenha na fogueira. Aí...quem ficar sentado sofre muito.O negócio é sair do foco, dar um tempo e mostrar serviço!
São uma novidade muito interessante, portanto, utilize os blogues e utilize-se deles com responsabilidade, educação, inteligência e sabedoria.
Todos sairemos ganhando!
Postar um comentário