Bem lembrado na postagem do Buteco. Amanhã circula o Paraná Jornal. Fiz uma rápida visita na redação, onde o pessoal estava em intenso trabalho. Se não estou enganado, esse ano o Paraná Jornal completará nove anos de existência.
O tal do Nelson saiu do Paraná Jornal faz muito tempo, acho que em maio ou junho do ano passado. Depois disto o Paraná Jornal melhorou 100%. Só de ter tido um Rigon... Pensa!
Responsável por nove entre 10 alterações de comportamento jovem, nos meados dos anos 80, Cabeça Dinossauro é considerado por muitos, o disco de rock nacional mais completo de todos os tempos. O divisor de águas cristalinas na carreira do Titãs.
Harold Junnior, 36 anos. Ator, profissional de propaganda e marketing com especialização em comunicação, publicidade e negócios. Radialista, mestre de cerimônias,promouter de eventos artísticos e professor. No rádio, trabalhou durante 12 anos.
Estreou no teatro em 1996 com a peça "TV Revista Canal Zero",com a direção de Tisley Barbosa. Fez parte do elenco das peças: O Livro da Imaginação; Feijão com Caruncho; A Farsa e Quem Casa Quer Casa,de Martins Pena, que lhe rendeu a indicação de melhor ator no FICA - Festival Internacional de Cascavel no ano de 2007. Foi dirigido por Alexssandro Silva e Pedro Ôchoa. Participou de oficinas com Renato Perré, Tisley Barbosa, Léa Fragate e Pedro Ochoa.
Foi baixista das bandas Nadavê, Camões Baby e está desenvolvendo um novo projeto musical.
Um dos fundadores da ONG SODEMA - Sociedade em Defesa da Ecologia e Meio Ambiente.
Escreve desde 1991. Em 1995, fez uma exposição de poemas no espaço cultural Banco do Brasil, de Astorga - Pr.
4 comentários:
http://obutecodeastorga.blogspot.com/2009/01/paran-jornal.html
Acabo tambem de fazer um comentário sobre isto.
SEM DEMAGOGIA ACHOOPARANÁ O JORNAL O UNICO JORNAL DE ASTORGA NUM É PQ O NELSON SAIUDE LÁ QUE AGORA ESTE JORNAL NAO É MAIS UM JORNALLL
PARANÁ JORNAL ÉOUNICO JORNAL DE ASTORGA O OUTRO É UM INFORMATIVO
O tal do Nelson saiu do Paraná Jornal faz muito tempo, acho que em maio ou junho do ano passado. Depois disto o Paraná Jornal melhorou 100%. Só de ter tido um Rigon... Pensa!
"Depois disto o Paraná Jornal melhorou 100%."
Melhorar 100% significa fazer propaganda política do "editor" do jornal? Que aliás só (ab)usou desta mídia para se expor e criticar a oposição?
Se isso for melhora, imagina qndo algo piora???????
Postar um comentário