sexta-feira, 13 de março de 2009

Festa


Recebi e-mails perguntando das festas da Aúdio & Mídia Eventos. Vamos as explicações. A última festa realizada pela empresa Aúdio & Mídia Eventos foi a Balada de Natal. Para 2009, a empresa apenas mudou nome passando a se chamar hz eventos, preservando a mesma equipe formada por Carlos Piovani, Marcio Ruziska e Harold Junnior. A idéia da mudança do nome, fez parte de um reposicionamento que começou com novos critérios para escolha das mídias, atrações e por ser de fonética mais simples, o quê facilita a pronúncia.
A festa Coelho Maluco no dia 11 de abril no A.T.C., contará com a dupla Alex & Marcelo, considerada uma das melhores do Paraná atualmente, a banda Jonny Labél (Curitiba) destaque do cenário pop-rock paranaense, dee jay com o melhor da electro music e ainda a o acústico de Renan Miguel, astorguense que promete na música.
Agregar diversão, cultura e descontração, primar pela qualidade do que é oferecido ao público e contribuir para vida noturna da cidade, integram os objetivos da hz eventos.
Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: