sexta-feira, 20 de março de 2009

Circulando


Maconha: Legaliza ou não? Seis jovens respondem a enquete da semana da edição 422 do Paraná Jornal.
Aproveitando o gancho, qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe um comentário.

3 comentários:

Danilo disse...

eu sou um dos jovens ;D

Anônimo disse...

Vc falando do bom e velho rock...ahh haroldo....faz tempo que não vejo uma banda boa por ai...com letras inteligentes.....lembra do TNT? hehehe e o velho Cazuza.....quem sabe o Trovador Solitário (Renato Russo) ou o Ira dos anos 80....hj só se ve...porcaria....nx zero..fresno..me responde Haroldo....vc que um bom entendendor do assunto.....que bandas são essas para estarem na midia.......é triste saber que o rock brasileiro vai de mal a pior....existem algumas bandas ainda que se salvam...entra no site da trama virtual e procura por uma banda chamada Columbia.....ahhhh isso sim...é revelação boa......ultimamente as gravadoras estão tentando tapar o sol com a peneira....mas tarde demais.....a besteira já esta feita....rsrsrsrs pois a peneira do rock já esta é rasgada mesmo....tens uns caras bons no mercado sim Zeca baleiro......e o Celso blue boys por onde anda? com aquelas musicas nostalgicas......tem uma banda bacana tb Haroldo.....Cidadão quem....conhece?..se não conhece esta perdendo um bocado de musicas recheadas de inteligencia e simplicidade.......sabe..haroldo.......pra mim esta no fim ..na lama...o rock...que eu tanto admiro e amo......o jeito é de vez em quando eu ligar meu pc e ouvir um Dorrs hehe.....um grande abraço...

Danilo disse...

o que é o anônimo disse é a mais pura realidade, infelizmente.