terça-feira, 3 de março de 2009

Estacionamento pago, no centro

Olha o passarinho começando a pousar no meu ombro.
Ele disse que estudam a implantação do estacionamento regulamentado no centro de Astorga.
Que caso seja implantado, cobrarão R$0,20 a partir da segunda hora.
Será que funciona, caro leitor?

7 comentários:

Anônimo disse...

Estacionamento pago. Pronto!! Agora está completo, o impossível acaba de ser comentado. PAgar para estacionar o carro na avenida central de Astorga. Que tal fazermos um pedágio ao invéz de um portal? Conheço muitas cidades, em muitos lugares e cidades maiores que Astorga não precisam de estacionamentos pagos. Tenho uma idéia coloquem placas com período máximo para estacionar e após o período é só multar. Pega-se o dinheiro da multa e se investe em...em...., sei lá vai pro bolso de alguém no fim das contas.

Anônimo disse...

Continuando assim, daqui uns dias Astorga terá pedágio.
Lamentável!

Fernanda Souza disse...

Eu acho um ótimo! Por que tem sempre aquela velha reclamação dos clientes, que dizem que os donos das loja ocupam a maioria das vagas com seus próprios carros.
E tem mais, estacionamento pago nunca foi problema em lugar nenhum, porque é que aqui haveria de ser. Será que vai deixar alguem mais pobre???

Anônimo disse...

Não creio que a atual administração esteja cogitando tal possibilidade. O prefeito Bega foi claro em suas colocações: "sou contra qualquer aumento de imposto!".
Concordo com o colocado: cobrar multa daqueles que fazem dos espaço público uma festa o dia inteiro. OS SUPERMERCADOS, alguns donos de loja e alguns funcionários do comércio abusam.
Só a multa moraliza essa balburdia.
A administração, ao meu modesto ponto de vista, não tem nada com esse "perrengue". Deixe o Bega trabalhar em paz, genten!

Anônimo disse...

Nada a ver com a assunto em pauta.
É apenas uma sugestão para os críticos e maledicentes e julgadores do próximo e/ou "donos da verdade" de plantão, façam uma meditação:

"EM VERDADE
O santo não condena o pecador. Ampara-o sem presunção.
O sábio não satiriza o ignorante. Esclarece-o fraternalmente.
O iluminado não insulta o que anda nas trevas. Aclara-lhe a senda.
O orientador não acusa o aprendiz tateante. A ovelha insegura é a que mais reclama o pastor.
O bom não persegue o mau. Ajuda-o a melhorar-se.
O forte não malsina o fraco. Auxilia-o a erguer-se.
O humilde não foge ao orgulhoso. Coopera silenciosamente, em favor dele.
O sincero a ninguem perturba. Harmoniza a todos.
O simples não critica o vaidoso. Socorre-o, sem alarde, sempre que necessário.
O cristão não odeia, nem fere. Segue ao Cristo, servindo ao mundo.
De outro modo, os títulos de virtude são meras capas exteriores que o tempo desfaz."

Vamos nos unir em çaos fraternos e colaborarmos para que a nossa comunidade astorguense, seja, realmente, uma família que colabora e se ajuda mutúamente, sendo tolerantes uns para com os outros, para que o clima que respiramos possa ser melhor.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Ai agora a farra esta completa estacionamento pago em Astorga, só faltava essa mesmo. Acho uma pessima ideia... Acho que a cidade não esta precisando, é mais uma forma de arrancar mesmo dinheiro do povo...

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com o estacionamento, não só no centro, mas em toda a Avenida Getúlio Vargas. Todo mundo sabe que os donos de loja estacionam seus carros todos os dias em frente de suas lojas, ainda que isso represente uma queda em suas vendas, uma ignorância de "jacus" eu chamo esse comportamento. Estacionamento já, e já está atrasado!