Um dos blogues mais visitados de Astorga está de volta. Amado e odiado, autêntico, culto e bem informado, o Boca no Megafone está entre nós... Vida longa ao companheiro.
Nada contra os blogs, mas antes de recomeçar é bom uma atenta leitura nas condições de hospedagem desse importante instrumento. Isso vale também para os que estão na ativa. Verificar a legislação existente, pois ela se aplica aos crimes de internet. Principalmente o crime de Calunia, Injúria e Difamação. Os fatos devem ser provados com documentos diversos, notícias em jornais e TV, depoimento de pessoas amigas ou não, de familiares, de testemunhas oculares, que sabem do fato, quebra do sigilo telefônico, rastreamentos diversos e legais, patrimônio x declaração de IR. Mesmo tendo tudo isso em mãos, pense bem se vale a pena. Evite esculachos e palavrões que a nada levam. Do resto, desejamos sucesso.
Responsável por nove entre 10 alterações de comportamento jovem, nos meados dos anos 80, Cabeça Dinossauro é considerado por muitos, o disco de rock nacional mais completo de todos os tempos. O divisor de águas cristalinas na carreira do Titãs.
Harold Junnior, 36 anos. Ator, profissional de propaganda e marketing com especialização em comunicação, publicidade e negócios. Radialista, mestre de cerimônias,promouter de eventos artísticos e professor. No rádio, trabalhou durante 12 anos.
Estreou no teatro em 1996 com a peça "TV Revista Canal Zero",com a direção de Tisley Barbosa. Fez parte do elenco das peças: O Livro da Imaginação; Feijão com Caruncho; A Farsa e Quem Casa Quer Casa,de Martins Pena, que lhe rendeu a indicação de melhor ator no FICA - Festival Internacional de Cascavel no ano de 2007. Foi dirigido por Alexssandro Silva e Pedro Ôchoa. Participou de oficinas com Renato Perré, Tisley Barbosa, Léa Fragate e Pedro Ochoa.
Foi baixista das bandas Nadavê, Camões Baby e está desenvolvendo um novo projeto musical.
Um dos fundadores da ONG SODEMA - Sociedade em Defesa da Ecologia e Meio Ambiente.
Escreve desde 1991. Em 1995, fez uma exposição de poemas no espaço cultural Banco do Brasil, de Astorga - Pr.
2 comentários:
O Megafone agracede companheiro Haroldo.
Nada contra os blogs, mas antes de recomeçar é bom uma atenta leitura nas condições de hospedagem desse importante instrumento. Isso vale também para os que estão na ativa.
Verificar a legislação existente, pois ela se aplica aos crimes de internet.
Principalmente o crime de Calunia, Injúria e Difamação.
Os fatos devem ser provados com documentos diversos, notícias em jornais e TV, depoimento de pessoas amigas ou não, de familiares, de testemunhas oculares, que sabem do fato, quebra do sigilo telefônico, rastreamentos diversos e legais, patrimônio x declaração de IR.
Mesmo tendo tudo isso em mãos, pense bem se vale a pena.
Evite esculachos e palavrões que a nada levam.
Do resto, desejamos sucesso.
Postar um comentário