sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Canalhas





Conforme comentei na postagem Trilheiros, estradeiros, jeepeiros e afins, Astorga tem um moto clube.
Constei a informação equivocada de que foi criado há 2 anos. Em correção, o CANALHAS DO ASFALTO, surgiu em 2004.
Um de seus fundadores, o Fábio Balarotti, me enviou a logomarca e as fotos no evento motoroad, o maior encontro de motociclistas da América Latina, que esse ano será realizado em Florianópolis - SC, de 16 a 19 de abril.
As fotos são da edição, Campo Grande - MS, onde o CANALHAS DO ASFALTO, foram agraciados com um troféu respectivo ao prêmio de menor moto clube do evento.
Igor Bonk e Fábio Balarotti. Para vocês uma frase feita: O que importa é a qualidade e não a quantidade.
No dia em que eu realizar o sonho de ter a minha moto estradeira, eu me junto à vocês.
Integrante de peso. 96 Kg.

Nenhum comentário: