Lamentavelmente existem pessoas sem a mínima condição de viver em sociedade. Quem aprontou isso é uma dessas pessoas: um lelé da cuca. A população inerte também tem sua parcela de culpa. Os pais ausentes totalmente na educação dos jovens, mas bem presentes nas rodas de cervejas, cantorias e pingas! O dinheiro, bem ou mal empregado pela administração Carlos Keide não vem ao caso, mas ficou bonita a reforma. Cabe a cada um de nós cuidarmos, dentro do possível, dos nossos bens públicos, avisando na hora, denunciando à policia militar todos esses absurdos. É lamentável esse vandalismo!
Precisamos da colaboração da comunidade para evitar atos vândalos na cidade! Se alguem ver outro alguém distruindo o pratromônio público tem que denunciar mesmo!!! o 190 está aí. Inclusive a administração municipal passada fez campanhas para inibir esta prática.. COLABORE CIDADÃO ASTORGUENSE!!!! DENUNCIE!!!!
esse tipo de coisa é acontece com frequencia porque nós mesmos nos omitimos, em curitiba se vc jogar papel no chão, ou cometer qualquer ato de vandalismo, qualquer cidadão que estiver vendo chega para repreender voce, por isso a cidade é limpa e ordeira, e contam também com uma boa formação escolar, aqui vemos muitas crianças fora da escola e pais totalmente descomprometidos...
Complicado discutir sobre vandalismo sem procurarmos entender as raizes deste problema... =/ Eu não entendo muito bem como justificar esse ato irracional e imoral que algumas pessoas tem a capacidade de fazer... é... talvez dizer que é irracional e imoral tenta justificar, mas, na verdade, quer dizer apenas o que pensamos sobre o vandalismo. xD Entretanto, se analizarmos, vemos que é um problema clomplexo para as autoridades e governantes resolverem da noite para o dia... é uma questão de tempo, educação, cultura... um processo de tranformação longo e que a sociedade deve passar... Educação! Essa é a palavra chave para melhorarmos a conduta de milhares de Brasileiros dentro de sua própria nação! Para isso, temos que reformar o sistema educacional do país inteiro... melhorando as estruturas físicas das escolas, capacitando os professores para motivar os alunos a nao quererem sair da escola, porque o problema não está só na falta de vagas, falta de materiais, merenda, etc... também está na falta de interesse por parte da população!! Resolvendo esse problema, achamos soluções para outros como a criminalidade e o vandalismo!! AHouAHoUAHOAUhAO
nossa... viajei legal aqui... mas voltando ao assunto, penso que a denúncia é essencial para punirmos os que cometem esses atos inescrupulosos... astorga é uma cidade linda e nao podemos deixar isso acontecer e ficarmos omissos, temos que dar valor onde vivemos!!!
Responsável por nove entre 10 alterações de comportamento jovem, nos meados dos anos 80, Cabeça Dinossauro é considerado por muitos, o disco de rock nacional mais completo de todos os tempos. O divisor de águas cristalinas na carreira do Titãs.
Harold Junnior, 36 anos. Ator, profissional de propaganda e marketing com especialização em comunicação, publicidade e negócios. Radialista, mestre de cerimônias,promouter de eventos artísticos e professor. No rádio, trabalhou durante 12 anos.
Estreou no teatro em 1996 com a peça "TV Revista Canal Zero",com a direção de Tisley Barbosa. Fez parte do elenco das peças: O Livro da Imaginação; Feijão com Caruncho; A Farsa e Quem Casa Quer Casa,de Martins Pena, que lhe rendeu a indicação de melhor ator no FICA - Festival Internacional de Cascavel no ano de 2007. Foi dirigido por Alexssandro Silva e Pedro Ôchoa. Participou de oficinas com Renato Perré, Tisley Barbosa, Léa Fragate e Pedro Ochoa.
Foi baixista das bandas Nadavê, Camões Baby e está desenvolvendo um novo projeto musical.
Um dos fundadores da ONG SODEMA - Sociedade em Defesa da Ecologia e Meio Ambiente.
Escreve desde 1991. Em 1995, fez uma exposição de poemas no espaço cultural Banco do Brasil, de Astorga - Pr.
5 comentários:
Parabéns ao Haroldo, por levantar a questão.
Lamentavelmente existem pessoas sem a mínima condição de viver em sociedade. Quem aprontou isso é uma dessas pessoas: um lelé da cuca.
A população inerte também tem sua parcela de culpa.
Os pais ausentes totalmente na educação dos jovens, mas bem presentes nas rodas de cervejas, cantorias e pingas!
O dinheiro, bem ou mal empregado pela administração Carlos Keide não vem ao caso, mas ficou bonita a reforma.
Cabe a cada um de nós cuidarmos, dentro do possível, dos nossos bens públicos, avisando na hora, denunciando à policia militar todos esses absurdos.
É lamentável esse vandalismo!
Pensei já em denunciar este ato de vandalismo mais fiquei em dúvida.
A lixeira estava tão destruida que parecia que aconteceu um acidente ai.
Precisamos da colaboração da comunidade para evitar atos vândalos na cidade! Se alguem ver outro alguém distruindo o pratromônio público tem que denunciar mesmo!!! o 190 está aí. Inclusive a administração municipal passada fez campanhas para inibir esta prática.. COLABORE CIDADÃO ASTORGUENSE!!!! DENUNCIE!!!!
esse tipo de coisa é acontece com frequencia porque nós mesmos nos omitimos, em curitiba se vc jogar papel no chão, ou cometer qualquer ato de vandalismo, qualquer cidadão que estiver vendo chega para repreender voce, por isso a cidade é limpa e ordeira, e contam também com uma boa formação escolar, aqui vemos muitas crianças fora da escola e pais totalmente descomprometidos...
Complicado discutir sobre vandalismo sem procurarmos entender as raizes deste problema... =/
Eu não entendo muito bem como justificar esse ato irracional e imoral que algumas pessoas tem a capacidade de fazer... é... talvez dizer que é irracional e imoral tenta justificar, mas, na verdade, quer dizer apenas o que pensamos sobre o vandalismo. xD
Entretanto, se analizarmos, vemos que é um problema clomplexo para as autoridades e governantes resolverem da noite para o dia... é uma questão de tempo, educação, cultura... um processo de tranformação longo e que a sociedade deve passar...
Educação! Essa é a palavra chave para melhorarmos a conduta de milhares de Brasileiros dentro de sua própria nação! Para isso, temos que reformar o sistema educacional do país inteiro... melhorando as estruturas físicas das escolas, capacitando os professores para motivar os alunos a nao quererem sair da escola, porque o problema não está só na falta de vagas, falta de materiais, merenda, etc... também está na falta de interesse por parte da população!!
Resolvendo esse problema, achamos soluções para outros como a criminalidade e o vandalismo!! AHouAHoUAHOAUhAO
nossa... viajei legal aqui...
mas voltando ao assunto, penso que a denúncia é essencial para punirmos os que cometem esses atos inescrupulosos... astorga é uma cidade linda e nao podemos deixar isso acontecer e ficarmos omissos, temos que dar valor onde vivemos!!!
desculpe se falei bobagens!! ^^
sou o Tiago, muito conhecido como DOmini
AHoUHAouHAoUAHa
abraços Haroldo
Postar um comentário