quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amarelinhos da Viação Garcia

Por volta das 19 horas de hoje 08/05, um dos ônibus intermunicipais da Viação Garcia - os amarelinhos, invandiu a via preferêncial, e por muito pouco não colidiu com o meu carro.
Como se não bastasse, o "motorista" me olhou com ironia, após a minha advertência um tanto que ríspida, porém educada (não sei como consegui ser educado nessa hora).
Não sei porquê, mas sempre que me deparo com um deles, parece que estão sempre atrasados em seus itinerários.
Imagine: entrocamento da rua beija-flor com Caetano Munhoz da Rocha (praça do barco), em pleno rush, onde dezenas de estudantes e trabalhadores motorizados ou não, trafegam rumos aos seus destinos, e um motorista de coletivo sem nenhum bom senso, respeito e responsabilidade, extrapolando seus limites criando situações de risco. É pra ficar puto ou não?
Lamentável não ter conseguido anotar o número de identificação.
Somente a punição pode coibir tais absurdos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não deixe de reclamar, faça uma reclamação pelo horário do horário, x horas ônibus astorga-maringá.

Anônimo disse...

OLHA HAROLDO COMIGO FI DIFERENTE, UM COBRADOR DA AMARELINHA UMA VEEZ QUANDO EU ESTAVA VOLTANDO DE MARINGÁ FOI EXTREMAMENTE MAL EDUCADO COMIGO, EU ANOTEI O NOME E TUDO MANDEI E-MAIL PARA VIAÇÃO GARCIA RECLAMANDO MAS MESMO ASSIM A GARCIA ATÉ HOJE NÃO ME RESPONDEU E ISSO FAZ UM ANO JÁ...MEU ACRO HAROLDO A IRRESPONSABILIDADE ESTA EM TODOS OS LOCAIS...