quarta-feira, 3 de março de 2010

Luto no rádio: morreu Capitão Mosquito

Faleceu na madrugada de hoje, de complicações múltiplas, o radialista astorguense Nivaldo Gonçalves, mais conhecido como Capitão Mosquito. Ele estava internado em um hospital de Maringá.
Mosquito atuou mais de 40 anos na Rádio Astorga. Destaque para os programas Atendendo o Ouvinte (1968), Show da Tarde (década de 80) e o Sertanejo Campeão em Audência, programa com mais 20 anos, apresentado até o final do ano passado. Seu sepultamento será as 17 horas no cemitério municipal de Astorga.
Sentimentos aos familiares e amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ALERTA ASTORGA!

ALERTA ÀS EMPRESAS, DONOS DE LINHAS TELEFÔNICAS, CYBER CAFES, LAN HOUSES E COMPARTILHADORES DE INTERNET, PAIS E RESPONSÁVEIS:

Pessoas de bem, políticos, as polícias, empresários, dirigentes de cooperativas, advogados, e até membros do Poder Judiciário de nossa cidade têm sido alvo de injúria, infâmia, calúnia e difamação, tendo suas imagens denegridas e enlameadas através de um blog anônimo e seus “comentaristas” também anônimos.
Com a provável investigação “pente-fino”, para tentar descobrir quem são os autores desse blog e seus “comentaristas anônimos”, é preciso que órgãos públicos e privados, empresas, donos de linhas telefônicas, cyber cafés, lan houses, pais e responsáveis vigiem de perto os usuários, pois podem ser responsabilizados solidariamente em possíveis indenizações morais futuras.
Quem disponibilizou seção de assunto e quem fez comentários como anônimos, atacando as pessoas, terão seus IP’s quebrados.
Obs.: Não adianta mudar de computador. Os infratores serão pegos pelos endereços de IP e pelo número da linha telefônica utilizada pelo computador e com isso não terá como o autor escapar. Descobertos, todos serão indiciados em inquérito.