quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Festa Fantasia mais uma vez é sucesso


A Festa Fantasia é uma das festas mais esperadas do ano. Desde 2002 quando foi lançada, cerca de 12 mil pessoas já participaram.
A primeira idéia que posteriormente originou a Festa Fantasia, foi um baile de máscaras aos moldes daqueles das novelas e filmes de época, descartada por não convencionar a popularidade adequada para o público, ou seja: um requinte que poderia limitar a própria criatividade, e, por conseqüência, influenciar de forma negativa a decisão das pessoas.
Nessas 7 edições, a festa foi realizada em locais diferentes: ATC e Associação Nova Produtiva, e passou por algumas alterações estruturais como a distinção dos ambientes ao vivo e de música eletrônica. Trouxe atrações como Nega Fulô, CW7, Renato e Graciano, Dr. Smith, DJ. Lu Fonseca, Major Tom e muitos outros que entraram para a história.
Em 2009 o sucesso se repetiu; cerca de 1000 pessoas lotaram o salão social do ATC, a maioria fantasiados, e fizeram a festa ao som dos competentes Major Tom, João Marcelo & Gustavo e o prata da casa, Dj. Rafael Siena.
A equipe hz eventos, promotora da Festa Fantasia, mais uma vez se sente orgulhosa em reforçar a tradição, e oferecer ao seu público um evento de nível. O importante é fazer com as pessoas se sintam felizes e satisfeitas.

Nenhum comentário: