segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sodema tem nova diretoria




Em assembléia realizada no dia 17 de agosto no Astorga Tênis Clube, a organização não governamental Sodema - Sociedade em Defesa da Ecologia e Meio Ambiente, elegeu sua nova diretoria, para o biênio 2009 - 2011.
Juliano Mazzaro que presidiu a ONG nos últimos quatro anos, relatou as ações de suas gestões, e em seguida apresentou a chapa única encabeçada por Lúcio Spinelli, eleita por unanimidade.
Em seu discurso de posse, Spinelli salientou a importância do projeto "Riqueza do Lixo", o primeiro implantado pela Sodema em 2001 - ano de sua fundação, que visa a conscientização da sociedade para a necessidade da separação doméstica do lixo reciclável. Em parceira com empresas, foram distribuidos gratuítos mais de 5 mil galões em todo o município, com planfetos orientando a separação dos recicláveis. O presidente ainda ressaltou que em sua gestão, será prioridade firmar ainda mais parcerias com os poderes públicos e iniciativa privada, com vistas ao fortalecimento dos trabalhos de conscientização e preservação ambiental.


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao amigo Lúcio e equipe.
Desejamos uma gestão cheia de entusiasmo e realizações, como se vislumbra em cada um dos componentes dessa importante entidade.
Sucesso!

JOAO CARLOS PASSARI disse...

Desejo ao Lúcio e toda a diretoria da SODEMA muito sucesso na administração da SODEMA.

Danilo Pallaro disse...

Vamos postar, Haroldo (: