segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nadavê


Encontrei um cidadão no centro da cidade com uma camiseta da minha extinta banda Nadavê. Putz!!!! a camiseta fez parte do mix promocional de lançamento da banda em 1997. Nem eu tenho mais. O show de lançamento foi realizado na danceteria contrão-mão com casa lotada. O Nadavê original era: Sergio Rati (vocal), Rodrigo Azevedo (guitarra/vocal), Harold Junnior (baixo), Sara Delallo (teclados) e Juliano Vessoni (bateria). Na bateria tocaram também Alexandre "Xexo" Marquetto e Vitor Delallo. A banda acabou em 2001.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Haroldo jr. por onde anda nosso amigo Afonso carlos (ratto acustico), o cara deu uma sumida, mas toca muito, se vc souber avisa aqui no blog.

Anônimo disse...

OPA, boa noite seu anônimo e grande amigo Harold Junnior, nosso amigo Afonso está ainda com mais carisma. estou aqui em cianorte e trazemos o RATTo de 3 em tres meses, o projeto dele gora conta com uma banda, vamo arma e leva ele pra astorga dinovo Harold, abraços e parabéns pelo blog, ahhhhhhhhh, ainda to esperando vc e o macedo aki!!!! RAFINHAA